ITABUNA

ITABUNA

quinta-feira, 8 de maio de 2014

FERNANDO GOMES: XEQUE-MATE PARA 2016



                                                   Fernando de volta?
Com uma jogada de mestre o ex-prefeito Fernando Gomes de Oliveira, poderá dar um xeque-mate a dois adversários políticos na próxima eleição municipal.
Ao avaliar o cenário político local e propalar aos quatro cantos da cidade o seu apoio ao filho de Paulo Souto, Fábio Souto, ele, Fernando Gomes não deixa outra saída para outro ex-prefeito do município, Capitão Azevedo.
O Capitão Azevedo tentará por conta desse apoio ao filho de Paulo Souto, a candidatura a Deputado Federal, tendo que antecipar a disputa com Geraldo Simões (PT), isso fará com que um deles saia enfraquecido politicamente para 2016, caso não consiga a eleição desejada.
Outro fator importante será o alto número de candidatos a Deputado Estadual na região, uns tentando a reeleição, outros marinheiros de primeira viagem. Coronel Santana (PTN), Augusto Castro (PSDB), Edson Dantas (PSB), Glebão (PV), Aldenes Meira (PC do B), Thiago Feitosa (PSL) e o eterno indeciso Major Fábio.
Com todo cenário exposto, um já está ganhando mesmo sem disputar a eleição, Fernando Gomes de Oliveira, pois chegará forte, intacto, sem rupturas ou desgaste político.

Nenhum comentário:

Postar um comentário